Conjunto Boleira Brinox Celebration com Cúpula 9 Peças - Dourada

Cód. do Produto:   179162
Conjunto Boleira Brinox Celebration com Cúpula 9 Peças - Dourada
Conjunto Boleira Brinox Celebration com Cúpula 9 Peças - Dourada

Conjunto Boleira Brinox Celebration com Cúpula 9 Peças - Dourada

Cód. do Produto:   179162
R$129,90

em 12x de R$10,82

Ver formas de pagamento

Quem Comprou, Comprou Também

Descrição

- Boleira.

- 4 pratos plásticos de sobremesa.

- 4 garfos de sobremesa inox na cor Vermelho Bold.

Kit Celebration Coza composto por Boleira com pedestal 25 cm de diâmetro, 4 pratos plásticos de sobremesa e 4 garfos de sobremesa inox na cor vermelho bold. É o kit é ideal para as suas celebrações especiais e possui acabamento em vermelho bold e está sempre pronto para fazer a sua festa. A Boleira Cake tem cúpula de 25 cm de diâmetro por 19 cm de altura. Os Pratos de sobremesa possuem 18 x 18 x 2 cm e os Garfos de sobremesa, 147 mm comprimento x 22 mm na largura dos dentes. A Boleira e o pedestal são 100% recicláveis, possuindo cúpula arredondada, permitindo que o bolo não alcance o topo. Em tamanho médio, a Boleira Coza é perfeita para acomodar bolos de formas com até 25 cm de diâmetro. A cúpula é transparente, o que permite a exibição ampla do bolo. Os Garfos de sobremesa são produzidos em inox, material com maior durabilidade, utilizando o desenho clássico dos garfos de sobremesa. Os Pratos de sobremesa feitos em material plástico, possuem tamanho ideal para servir tortas e bolos. A família Celebrar Coza, da qual este kit faz parte, é composta pelas linhas Cake e Fun e possui todos os itens para compor uma festa com o seu toque pessoal. São boleiras, bandejas, taças, copos, pedestal e coolers que respeitam o meio ambiente utilizando como principal fonte de matéria-prima o polipropileno e o poliestireno 100% recicláveis após o fim da sua vida útil. Além da família Celebration, conheça também os demais lançamentos do Grupo Brinox, um dos maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil. Com sede em Caxias do Sul (RS) e unidades do Brasil e China, desenvolve e produz mais de 3 mil itens nas marcas Brinox, Coza e Haus Concept para a sua casa brilhar.

Não nos responsabilizamos pela montagem/instalação dos produtos. Verifique com o fabricante do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Todas as informações divulgadas, bem como os benefícios e resultados do produto são de responsabilidade exclusiva do Fabricante/Fornecedor. Imagens meramente ilustrativas.

Especificações Técnicas

MarcaBrinox
Referência99327/1506
LinhaCelebration
Modelo99327/1506
CorDourado Glitter
EstruturaPP e Aço Inox
FormatoRedondo
Quantidade de Peças09 Peças
Possui TampaSim
Ideal paraAs suas celebrações especiais
Possui PedestalSim
Principais CaracterísticasPossui cúpula arredondada, não toca na cobertura. Tamanho médio, perfeito para formas de bolo até Ø25cm. A cúpula é transparente, o que permite a exibição do bolo. Acabamento brilho
Conteúdo da Embalagem01 - Conjunto Boleira Brinox Celebration com Cúpula 9 Peças - Dourada
Dimensões Aproximadas do Produto - cm (AxLxC)01 - Boleira 19 x Ø 25 cm
04 - Garfos de sobremesa 14,7 x 2,2 cm
04 - Pratos 2 x 18 x 18 cm
Garantia03 Meses
SAC do Fornecedor54 4009 7000

Avaliações de Clientes

Opinião dos consumidores:

Média de avaliações: 0 nenhuma avaliação

  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
  • nenhuma avaliação
Avalie este Produto

Avalie este produto:


Quem Viu, Viu Também!

Quem Viu, Gostou e Comprou Também!